CAENNO Studio: Ateliê da Arte!

Sobre o “CAENNO STUDIO”:
Tive a oportunidade de conhecer de perto o espaço “CAENNO STUDIO”. O local é bem aparelhado, oferecendo uma alta qualidade para gravações com ausência total de ruídos externos/internos, zumbidos invasores entre outros “sons” que possam interferir numa determinada produção.
O CAENNO STUDIO é de extremamente adequado para vários tipos de trabalho que se relaciona à música de uma forma geral; instrumentistas, vocalistas, ou qualquer pessoa ligada ao meio musical, precisam conhecer este espaço.
Sua criação fora feito de maneira bem pensada pelo músico Paulo Cae, um profundo conhecedor no ramo desta arte. A música é uma outra fonte de oxigênio que o gênio e mestre Cae consome. Músico deste criança, sabe como poucos, todos os elementos que agregam à esta arte. O cara é dotado de muito saber a respeito desta ciência… Sim a música é ciência também!
Sua companheira, Andreia Boia, possui uma capacidade vocal, fora do comum, seus acordes e timbres são espetacularmente divinal! É nata conhecedora no campo da vocalização musical, postura, entoação, entre outras…tá bom pra vocês?
Mas não é só isso, Brenno Boia Cae, filho do casal, vem trilhando o caminho dos pais, além de um excelente baterista, o garoto possui uma técnica vocal impressionante, sua respiração e inspiração enquanto canta é incrível, não se ouve, no microfone, a saída e entrada do ar. Vejo no menino um grande futuro envolvido com a música, um belo legado como bênçãos que os pais, como referências os premiou.
São por essas e por outras, que eu referencio este excelente Studio, ou melhor, este belíssimo ateliê, pois é de lá que se cria o verdadeiro artista; é como se fosse uma olaria, o cara entra como a mais fresca argila dotado de suas qualidades, inicia o processo de trabalho e gravação, como “cozido” fosse, pra se tornar uma “cerâmica” de brilho e arte perfeitos!

E pra finalizar deixo uma citação do grande Beethoven:
“Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte.”
(Ludwing Van Beethoven)

(Aroldo Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *